Faleceu no inicio da tarde desta sexta-feira, dia 19, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), “Laysa Fortuna”, de 25 anos. A transexual que foi esfaqueada na região do tórax, no final da noite de quinta-feira, dia 18, no centro comercial de Aracaju.
De acordo com informações passadas pelas colegas de Laysa, a mesma estava conversando com uma amiga quando foi xingada e hostilizada por um homem que passava pelo local e demonstrou ser eleitor do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Não se contendo só com os xingamentos, ele retornou e deu uma facada na transexual.
Na confusão o homem foi detido e Laysa Fortuna foi socorrida, levada para o HUSE, passou por intervenção cirúrgica, ficou em observação, mas faleceu por volta das 15h30, da tarde desta sexta-feira.
O detalhe, é que o homem que esfaqueou a transexual foi preso no local do crime, levado para 4ª Delegacia no Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia em Aracaju, mas depois foi liberado para responder em liberdade.
Mais detalhes, a qualquer momento.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Rede Sociais