Com a aproximação da Black Friday, a Casas Bahia já definiu as ações e os principais canais que devem atrair os clientes para a data mais esperada pelo setor varejista. Além das lojas físicas, sites e televendas, neste ano a grande aposta da marca é seus aplicativos. No mês de setembro, por exemplo, o novo aplicativo da Casas Bahia – lançado em julho deste ano – registrou um aumento de mais de 300% nos pedidos e a expectativa é que a Black Friday deixe esse número para trás.
Repaginados e cheios de novas funcionalidades para os clientes, o App da Casas Bahia tende a atrair grande parte dos consumidores que aguardam ansiosos pelas primeiras ofertas da data. Atualmente, o tráfego mobile representa 60% das visitas e aproximadamente 35% das vendas da Via Varejo, empresa que administra a marca.
Dentre as mudanças no app da Casas Bahia, o consumidor passou a ter acesso a campanhas personalizadas por categoria, com indicações dos produtos que ele mais busca e utiliza, através de uma lista de ofertas personalizada com base em atributos, comportamentos de compra e características dos produtos mais buscados, além de poder acompanhar a entrega do produto.
O novo aplicativo faz parte do investimento da Via Varejo em tecnologias que integram os canais, oferecendo ainda mais conveniência e agilidade nas compras, mapeando a jornada do cliente para construir um diálogo único e que faça sentido para ele, identificando o que oferecer e em que momento, o que fará muita diferença durante a Black Friday.
A nova versão já está na Google Play Store e na Apple Store e com ela o cliente também pode realizar compras e buscas, além de escolher todas as formas de pagamentos e entregas que a rede oferece em seu e-commerce ou loja.
Reprodução: www.imprensa1.com
Foto: https://www.viavarejo.com.br/imprensa/via-varejo-
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