Os policiais civis do município sergipano de Laranjeiras, coordenado pelo delegado Deskson Castro, conseguiram prender no início da tarde desta sexta-feira, dia 16, o homem acusado de estuprar a própria filha há mais de três anos, tempo de falecimento da mãe da menina de apenas 16 anos.
Homem conhecido como “Soró”, foi preso após a filha ter tido coragem de denunciar o fato as suas coleguinhas e a direção da escola onde ela estuda. Segundo a adolescente, no início da manhã desta sexta-feira, dia 16, o pai dela teria acordado logo cedo e decido a mais uma vez praticar sexo com ela, como ela se recusou a deitar com o pai, ele a bateu com uma mangueira de água.
Após a surra, a adolescente saiu correndo e pediu ajuda aos seus familiares que moram em outra residência, já que depois da morte da esposa ,o acusado “Soró” proibiu qualquer contato da menina com os tios e demais familiares, a exemplo do irmão mais velho.
Assim que o policial “Gato”, e os seus colegas chegaram na residência o acusado tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Já na delegacia, o acusado confessou o crime, mais disse que o abuso só tinha seis meses e não três anos como tinha dito a menina.
A reportagem completa foi feita no início desta sexta-feira, dia 16, pelo radialista e jornalista “Marcos Couto” do Programa Cidade Alerta Sergipe , da TV Atalaia canal 8, afiliada a RECORDTV ,que na ocasião estav sendo apresentado pelo Jornalista e Radialista “Douglas Magalhães”.
ACOMPANHE TODA MATÉRIA , AGORA NO PORTAL IMPRENSA1.
Foto: www.imprensa1.com
Video: TV ATALAIA canal 8/ AFILIADA A RECORDTV