Na manhã desta terça-feira, dia 05, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe apresentou detalhes das prisões de : Paulo Roberto dos Santos e Jefferson Williames Santos Marques, acusados de terem assassinado no final da manhã do dia 31 de janeiro deste ano de 2019, um homem que estava sem identificação , dentro do ônibus que fazia a linha Bugio/A. Franco que seguia pela Avenida Maranhão , no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o homem que morreu teria sido jurado de morte no Bairro São Carlos pelos seus desafetos momentos antes de ser assassinado. Na confusão com os assassinos ele correu e mais a frente se deparou com um carro de policia e pediu ajuda. Os policiais então fizeram rondas mais não conseguiu prender ninguém.
Foi quando a vitima resolveu pegar um ônibus, e infelizmente foi seguido por dois homens em uma moto, mais falam em quatro homens em duas motos. Sendo que dois deles desceram, entraram no ónibus e executaram o rapaz.
A polícia está em busca de localizar os outros que participaram indiretamente do homicídio.
RELEMBRE o caso com repórter Marcos Couto do Cidade Alerta Sergipe da TV Atalaia , afiliada a RecordTV.
Por: www.imprensa1.com