Mulher é atingida por uma bala na cabeça e depois é presa
Policiais Militares de Sergipe prenderam no final da noite desta segunda-feira, dia 23, a senhora Joelma dos Santos, de 39anos, após tiroteio com dois presidiários que estavam em sua companhia.
Segundo informações dos militares, Sargento Sidnei e Soldado Thiago, estavam saindo do Bairro Rosa Elze, quando avistaram um veículo Corsa, MOL 5685, de cor cinza parado no acostamento, ao se aproximarem foram recebidos a bala por dois homens que estavam dentro do Corsa.
Na troca de tiros da polícia com os bandidos, Joelma que dirigia o carro suspeito, foi atingida na cabeça por uma bala, e metros depois, perder a direção e bateu em uma carroça a sua frente.
Acuados pela polícia, os ex-presídiarios Paulo Roberto dos Santos “ BETO CÃO” e Adeilson de Oliveira Santos “ MARCO”, foram presos e levados para Delegacia Plantonista no centro comercial de Aracaju.Enquanto Joelma, com ferimentos na testa, na perna e na cabeça (couro cabeludo ) foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) para procedimentos médicos e logo depois, conduzida à Delegacia para prestar depoimento.
Entrevistada pelo site imprensa1, Joelma disse que ia passando pelo bairro, quando reconheceu o seu amigo Adeilson, que lhe pediu uma carona para levar o Paulo até rodoviária porque ele estaria com a perna machucada “no carro ele disse borá! Foi onde o baixinho que tava atrás, oi o carro da policia vamos”, disse Joelma.
Veja o vídeo :