No final da manhã desta segunda-feira, dia 25, com EXCLUSIVIDADE, Aldair Bispo dos Santos, de 20 anos , suspeito de ter matado no dia 19 de março deste ano o taxista Carlos Alberto dos Santos Junior, de 33 anos, no Povoado Olhos D’água, no município sergipano de Barra dos Coqueiros, decidiu romper o silêncio e confessou o crime ao Portal Imprensa1.
Na companhia dos policiais da DEROF, Aldair indicou onde o carro da vítima foi deixado e ateado fogo, após o crime. O local de difícil acesso fica no Povoado Marrocos no município sergipano de Japaratuba. Ele disse ao Imprensa1, que matou Carlos Alberto com tiro na cabeça porque descobriu que o taxista foi o responsável em conduzir os homens que assassinaram o seu irmão de nome, Alisson Bispo dos Santos, a cerca de três meses.
Vale lembrar, que Aldair e seu irmão, Alan Bispo dos Santos,18 anos, foram presos na manhã do último domingo, dia 24, na cidade de Estância pelos policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DEROF) que contaram com o apoio da Divisão de Inteligência da Policia (DIPOL) e de um policial militar de Sergipe que estava de folga.
Com os acusados, a polícia apreendeu maconha prensada e um pé da droga, um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma escopeta calibre 12. Ambos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
MAIS DETALHES SOBRE O CRIME-CLICK AQUI!
Assista agora a entrevista do suspeito, Aldair Bispo.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e Vídeos: Portal Imprensa1 e Sandoval Notícias
ASSISTA :
CARRO ENCONTRADO