Por voltas das 19 h, deste domingo, dia 31 de março, um homem identificado como sendo, Carlos Magno de Jesus Oliveira, de 32 anos, foi preso no centro comercial do município sergipano de Barra dos Coqueiros, suspeito de assassinar a facadas sua madrasta. Que de acordo com a Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE) ele a matou por causa de um tapinha nas costas.
A mulher assassinada foi a idosa, Maria José do Nascimento, de 69 anos, e segundo os policiais militares do Lince 02 e Lince Comando da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Jules Rimet, o CIOSP acionou as equipes que estavam próximas ao local e ao chegarem se depararam com a mulher ensanguentada dentro de casa, no Loteamento Olimar, no centro da Barra dos Coqueiros .
As informações passadas a CPTRAN, primeira equipe a chegar ao local, foi que tinha sido um feminicídio e o suspeito era o enteado da idosa que tinha fugido armado com uma faca.
Ao realizar algumas rondas as guarnições da PM conseguiram prender Carlos Magno, que confessou o crime e disse que tudo começou, porque a sua madrasta lhe deu tapa nas costas.
O acusado foi preso em flagrante e levado para Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
Por: www.imprensa1.com