Detalhes sobre a morte do senhor Leidison Reis dos Santos, de 38 anos, vitima de agressões físicas dentro do Shopping Jardins em Aracaju, no final da noite do último sábado, dia 11, pode ter o seu mistério ser desvendado por causas das câmeras de monitoramento.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe através da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP), vem trabalhando a todo vapor a fim de elucidar o caso.
Após colher informações e assistir algumas imagens do circuito de monitoramento do shopping, o delegado Flávio Albuquerque esteve na manhã desta terça-feira, dia 14, no Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML-SE), buscando mais informações sobre a causa morte.
“Estamos trabalhando com muito cuidado e responsabilidade para que inocentes não paguem por algo que não cometeram, mais o que de certeza é certo: a sociedade não ficará sem resposta”, disse o delegado.
Segundo um perito que acompanha o caso, a polícia que saber da direção do shopping Jardins, desde que horas, a câmera frontal direcionada ao local onde o senhor Leidison Reis caiu estava virada para outra direção ? E por qual motivo ela foi modificada de posição?.
“O que temos ainda é algo preliminar, mais iremos analisar todas as imagens dessa câmera e de uma outra localizada na parte superior do corredor de saída da portaria C”, disse o perito que prefere não ser identificado.
Veja você mesmo, as fotos, câmeras e os ângulos onde o homem caiu morto.
ENTENDA COMO O HOMEM MORREU DENTRO DO SHOPPING, CLICK AQUI !