A Polícia Federal ( PF) prendeu na manhã deste domingo, dia 07 de Abril em Aracaju, Carlenilton Pereira Maltas, suspeito de ter participado da morte dos dois integrantes Primeiro Comando da Capital (PCC): Rogério Jeremias de Simone, o “Gegê do Mangue” e de Fabiano Alves de Souza, o “Paca”. Os dois foram assassinados em uma reserva indígena na Região Metropolitana de Fortaleza, no dia de 15 fevereiro de 2018.
A prisão de Carlenilton Pereira aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo,em um apartamento de luxo, no Bairro Garcia, zona sul da capital sergipana. Com ele, a Polícia Federal apreendeu: documentos, um veículo blindado, jóias e telefones celulares.
Após ser ouvido na sede da PF em Aracaju,Por volta das 15h, o preso foi transferido para o Estado do Ceará. Ele que já morou um certo tempo no município sergipano de Canindé do São Francisco, ao lado de sua esposa e três filhos. Onde se passava por uma grande empresário.
Vale ressaltar, que no mês de janeiro deste ano, a PF prendeu em uma casa de praia na cidade de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, Jefte Ferreira dos Santos, outro suspeito de ter envolvimento das mortes de “Gegê do Mangue” e “Paca”. De acordo com as investigações da polícia, ele foi o responsável em realizar as reservas de hospedagens em Fortaleza para os outros assassinos e de também ser o piloto do helicóptero, no dia do crime.
Segundo as Policia Federal, os integrantes do PCC “Gegê e Paca”, foram mortos porque eles usavam dinheiro da organização criminosa para sustentar uma vida de luxo na cidade de Aquiraz, área nobre do litoral do estado do Ceará.
A qualquer momento, outras informações
Foto: PF , Google e Redes Sociais