Na manhã desta quarta-feira, dia 08, a polícia de Sergipe através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está ouvindo a senhora Jaquelline Souza dos Santos, atual companheira ( esposa) do Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Jeferson José Mendonça de Santana, de 47 anos, que no dia 02 de maio deste ano matou a ex-esposa , Andrea Monte Santo Belizário, de 37 anos , em frente a escola onde ela trabalhava, no bairro 17 de março em Aracaju.
Orientada pelo seu advogado Dr. Luciano Silva, a “viúva” pretendeu ficar em silêncio, e só depois de ser ouvida pelo delegado Mário Leoni, a sua defesa iria se pronunciar .
Mas, uma fonte do site Imprensa1 revelou que o motivo da intimação será alguns relatos importantes de Jaquelline , que podem ajudar a concluir o inquérito policial, principalmente a motivação do crime .
Até as 10h07, desta quarta-feira, a viúva do subtenente continuava sendo ouvida. A qualquer momento, outras informações.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Sandoval Notícias e Redes Sociais
Sub-Tenente dos Bombeiros de Sergipe atira na esposa e depois se mata no Bairro 17 de Março em Aracaju
Um fato lamentável aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, dia 02, na rua Laudelino de Oliveira Freire, no Bairro 17 de Março, zona de expansão de Aracaju. O Sub-Tenente, Mendonça (Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe), atirou em sua esposa, Andréa Monte Santo Belizario, de 37 anos, e na sequência, tirou a própria vida com a mesma arma de fogo.