O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, dia 03, na BR 101, Km 89, próximo à entrada do Povoado Calumbí, no município de Nossa Senhora do Socorro- SE.
Por volta das 04h10, o veículo ambulância Renault Kangoo, placa NVL-5307, pertencente ao município de Laranjeiras, conduzido pelo motorista José Henrique de Oliveira Feitosa, de 26 anos, tentou desviar de um cavalo que estava no meio da pista, que sem êxito, bateu na parte dianteira do animal.
Com impacto o cavalo teve a cabeça decepada que parou dentro do carro. O motorista da ambulância José Henrique morreu imprensado nas ferragens do veículo após capotar.
A ocupante da ambulância, Gisleide Costa Vasconcelos, de 17 anos, sofreu ferimentos leves, e as demais pessoas que também estavam no veículo não sofreram ferimentos, são elas : Ingrid Suellen Souza Santos, de 08 anos, Kemilly Vitória Souza, de 03 aninhos e Adison Santos Vasconcelos, de 23 anos. Ambas foram encaminhadas para uma unidade de saúde mais próxima.
De acordo com agentes da Policia Rodoviária Federal, que chegaram de imediato ao local do acidente, informaram ao site imprensa1.com, que se faz necessário o aumento de campanhas para combater animais soltos nas pistas, e uma punição severa para que outras pessoas não morram desta maneira ou pior.
ATULALIZAÇÃO: As 8h30: A assessora de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE), a jornalista Katiana Meneses, informou que a jovem Gisleide Costa passou pelo raio e realizou alguns exames, Adison Santos realizou alguns exames neurológicos devido a uma forte pancada na cabeça e as duas garotas Igrid Suellen e Kemilly Vitória não vinheram para o HUSE. Posivelmente foram encaminhadas para uma outra unidade de saúde proxíma do município de Laranjeiras.
Por: Imprensa1.com