Policiais da Delegacia da Barra dos Coqueiros apreenderam nesta terça-feira, 23, um adolescente de 17 anos suspeito de roubo, estupro qualificado por lesão e incêndio contra a residência da mulher violentada. Segundo o delegado Werner Azevedo, o suspeito entrou na casa da vítima para roubar o celular dela, porém a amarrou e em seguida a estuprou, lesionando-a no pescoço com golpes de faca.
O infrator permaneceu na residência por pelo menos 4 horas, tendo em vista que ele entrou na casa por volta de 1 hora da madrugada e a vítima ficou amarrada até as 5 h da manhã. Assim que conseguiu se libertar, a vítima foi à delegacia e contou que não viu o rosto do criminoso, mas deu detalhes de uma tatuagem no corpo do agressor.
As investigações iniciaram e logo os policiais descobriram que o criminoso era menor de idade e que fora apreendido há cerca de 30 dias e foi solto no dia seguinte após uma audiência no Ministério Público.
Os policiais realizaram diligências no sentido de apreendê-lo em flagrante e o encontraram caminhando calmamente pelas ruas do centro da Barra dos Coqueiros. O jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado à delegacia da Barra dos Coqueiros. Com ele também foi encontrado o celular da vítima.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE