Os estabelecimentos de ensino têm até a próxima sexta-feira, dia 05, para autorizar o pedido de recadastramento enviado pelos estudantes até a 0h de sexta-feira, 28. Após a validação, o estudante pode se dirigir a um posto Setransp levando a documentação para concluir a atualização do cartão Mais Aracaju Escolar.
Quem perdeu o prazo precisa aguardar o início do próximo período de recadastramento para voltar a comprar créditos eletrônicos com o desconto da meia passagem.
Documentação necessária:
– Carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH) ou certidão de nascimento;
– registro de vínculo com a escola, seja através de: declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento (para alunos do ensino Fundamental e Médio da rede particular) ou grade de horário do período em questão (para alunos universitários, mas atenção, o link do site deve constar na grade curricular); – comprovante de residência, em nome do aluno ou pais declarados (com data dos últimos seis meses).