Os policiais militares de Sergipe do município de Lagarto lotados no 7º Batalhão, que tem a frente o Tenente Coronel , Flávio Arthur Azevedo, conseguiram desarticular na tarde dessa segunda-feira, dia 23, uma quadrilha de assaltantes oriunda da Bahia. Pelo menos dois marginais foram localizados no Povoado Colônia 13 da cidade de Lagarto, onde um foi preso e outro, morreu em confronto com a polícia.
O homem preso foi identificado como sendo, Denisson dos Santos Freitas, de 25 anos e o que foi ferido na troca de tiros e morreu no hospital regional de Lagarto era Lúcio dos Santos Carvalho, suspeito de participar da facção criminosa baiana “Bonde do Maluco”.
Desde a semana passada eles já tinham roubado quatro veículos: uma Hilux, no município de São Domingos, um Cross Fox em Boquim e nessa manhã dessa quarta-feira, dia 23 de setembro, roubaram um Fiat Strada, na cidade de estância e uma VW Saveiro na cidade de Santo Amaro das Brotas. Na operação, três veículos roubados foram recuperados.
Os policiais do 7º Batalhão continuam na caça dos outros integrantes do bando criminoso. Vale ressaltar que o homem que morreu , quase matava o comandante, Ten. Cel Arthur, ao tentar roubar a sua arma.
Por: www.imprensa1.com