O governador Marcelo Déda desembarcou no início da tarde desta terça-feira, 18, em Aracaju. Num ato simples, reassumiu o comando do Governo do Estado que vinha sendo executado pelo vice-governador Jackson Barreto desde o último dia 4 de outubro.
O governador e a primeira dama e secretária de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Aquino, foram recepcionados pelo próprio Jackson Barreto, pelos secretários de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto, da Comunicação, Carlos Cauê, pelo chefe do Gabinete Militar, tenente-coronel Carlos Augusto Bispo, além dos filhos do casal, João Marcelo e Mateus.
O governador fez um relato de suas ações empreendidas durante a viagem que fez à Europa, destacando as oportunidades que Sergipe e o Nordeste brasileiro oferecem para investidores.
“Estamos retornando de uma viagem que considero extremamente produtiva para o nosso Estado, já que tivemos oportunidade de conversar com uma das mais importantes instituições empresariais da Europa que é a Confindustria, que reúne o empresariado italiano, tendo entre seus membros empresas da maior relevância na economia mundial como a Fiat, empresas aeroespaciais, da moda, que tem importância estratégica na economia italiana, e de tecnologia, dentre outras”, descreveu Marcelo Déda, ao relatar que fora recebido pessoalmente pelo senhor Paolo Zegna, vice-presidente da Confindustria e presidente da grife Ermenegildo Zegna. Leia a matéria completa clicando aqui
Fonte: http://www.agencia.se.gov.br