A polícia civil de Sergipe através dos policiais lotados nas delegacias de Estância e do município de Itaporanga D’ajuda, conseguiram prender nessa quarta-feira, dia 25, Genivaldo de Jesus Santos, vulgo “Nego” e Ubiraci Silva dos Santos, conhecido como “Bira”, suspeitos de terem invadido um residência no povoado Entre Rios, zona rural de Estância e além de realizarem um assalto, levaram uma mulher de refém e abusaram dela sexualmente.
De acordo com informações preliminares, os marginais chegaram à casa anunciando o assalto e ameaçando de morte o dono da residência. Enquanto um assaltante ia fazendo a catação de objetos e pertences, o outro, mantinha o casal sob a mira de uma arma.
Em um determinado momento, o dono da casa conseguiu escapar o que deixou os assaltantes irritados e fez com quê eles sequestrassem a mulher e segundo à polícia, o preso identificado como Genivaldo “Nego”, teria sido o responsável em abusar sexualmente da mulher como forma de vingança, em virtude do homem ter escapado.
A polícia chegou à prisão dos bandidos após descobrirem a casa de um dos assaltantes, onde os dois estavam escondidos e mantendo a mulher cárcere privado.
Depois de receberem voz de prisão, a dupla foi encaminhada para delegacia regional de Estância. O delegado responsável pelo inquérito descobriu que um dos presos, Ubiraci Silva dos Santos, conhecido como “Bira” era foragido da justiça do Rio de Janeiro, por ter assassinado um policial. Enquanto o outro, também é foragido da justiça por tentativa de homicídio e latrocínio.
Por: www.imprensa1.com