O homem acusado de estuprar a filha de 13 anos, no inicio da madrugada do último sábado, dia 13, em município sergipano da Grande Aracaju, teve que ser transferido da Delegacia Plantonista (DEPLAN), para outra delegacia às pressas por causa da revolta dos detentos que lá estavam. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Publica de Sergipe (SSP/SE), o crime chocou a todos, inclusive os presos, que na lei deles “ LEI DE CADEIA”, não aceitam tal delito “Os presos queriam a todo custo matar o acusado que estava em uma cela isolado de todos. Mais mesmo assim os vizinhos de cela queriam arrancar as grades para pegá-lo”, relata um servidor da SSP.
A menina foi forçada fazer sexo natural, oral e anal com o pai, de zero hora da sexta-feira, dia 12, até à 01 hora da manhã do sábado, dia 13. A garota esta dormindo no sofá, quando foi atacada pelo próprio pai.
Desesperada, tentou gritar mais foi amordaçada por ele, que o mesmo se ultilizou de uma das mãos para tampar a sua boca.
A madrasta fingiu que estar dormindo, e quando ele adormeceu, ela correu e chamou a polícia e le foi preso em flagrante, nú em cima da cama.
Saiba mais sobre este assunto “ ASSISTA O VIDEO A BAIXO COM A MENINA “ e depois click neste LINK: www.imprensa1.com.br
.
Por: Marcos Couto / Jornalista do Imprensa1