A Polícia Civil de Lagarto divulgou na tarde de hoje, 1, imagens de câmera de segurança do suspeito de ter cometido homicídio no bairro Loiola, situado no referido município. A iniciativa visa tentar identificar o criminoso por meio do Disque Denúncia 181. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.
A vítima, Paulo Mike Santos Ferreira, 18 anos, estava em um evento na rua do Riachão, também conhecida como rua da Caridade, no Centro de Lagarto. De acordo com informações, a vítima estava armada e efetuou disparos para o alto em uma confusão que ocorreu durante o evento.
Paulo descarregou o revólver e a população resolveu ir atrás dele. Ele foi cercado e entrou em um terreno para se esconder. No terreno, o suspeito do homicídio o golpeou com faca e subtraiu o revólver. Segundo testemunhas, o suspeito se identificou por “Bahia”, mas até o momento não foi possível encontrá-lo.
Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a identidade é mantida no mais absoluto singilo.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom /SSP/SE