O caso da mulher sequestrada em Aracaju continua sem solução, na manhã desta terça, o Secretário de Segurança João Eloy e o Comandante da PM Coronel Resende, estiveram no local, para ver de perto as negociações que já chega à 24 horas.
Durante todo o dia diversas equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local para tentar negociar com o autor do cárcere e também conter a população que se aglomerou nas proximidades da casa em que ocorre o fato. Pelo menos seis delegados estiveram montando uma estratégia de ação. Um oficial da Polícia Militar e o coordenador do Complexo de Operações Policiais Especiais – Cope –, delegado Everton Santos, tiveram mais próximos do casal, tentando negociar com Elízio a sua rendição.
Mesmo com o prolongamento da ação, a polícia insistiu em não efetuar a invasão. “Vamos aguardar que ele se entregue. Uma invasão será o nosso último passo”, indicou o delegado Fernando Melo, coordenador das Delegacias da Capital. As luzes da casa também foram cortadas, como tentativa de inibir a ação do rapaz..