O ex-presidiário Wendell Evangelista da Silva Santos, 26 anos e um menor de iniciais P.R.S de 16 anos.
Foram presos com dois revólveres de calibre 38, no final da tarde do último sábado dia 07, pelos policiais do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM) na zona norte de Aracaju.
Os acusados de porte ilegal de arma estavam em uma motocicleta FAN, preta, de placa NVI 2929 e transitavam pela rua Filadelfo Dórea com rua Muribeca, no Bairro Santo Antônio em Aracaju, quando foram parados por uma blitz do GETAM. Comandada pelo Sgt. Fagundes e apoiada pelos soldados: Albuquerque, Pedro Cerqueira e soldado Abraão.
De acordo com o Sgt.Fagundes, mais duas armas de fogo, foram retiradas de circulação e conseqüentemente um ato criminoso deixou de ser praticado.
O sargento disse ainda, que os dois não reagiram a abordagem, e que após uma checagem de dados foi constatado que se tratava de um menor de idade e o outro, um maior de 26 anos(o ex-presidiário Wendell) .
Além disso, Wendell ao ser levado até a delegacia plantonista na Rua Laranjeiras, centro comercial de Aracaju. Declarou que estava armado não para roubar, mas, porque havia sofrido ameaças de um desafeto.
Antes de ser levado para o xadrez, os policiais da plantonista, descobriram que o ex-presidiário, era acusado de assaltar um estabelecimento comercial no dia 05 de maio, no bairro São José em Aracaju. Onde a vítima foi chamada até a delegacia, e lá reconheceu o wendell como autor do crime.