O jornalista Marcelo Brandão Farias, 54 anos, acusado de abusar sexualmente de duas crianças e uma adolescente com deficiência mental de 12.
Foi preso por policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), no final da tarde desta quarta-feira dia 11 maio, no bairro Siqueira Campos em Aracaju-SE. Os policiais do DAGv Claudomir Dionísio e Adilton Paz, prenderam Marcelo Brandão em um acampamento do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos de Sergipe (MOTUR), por volta das 17h em seu barraco, local onde reside a pouco mais de ano.
O jornalista teve mandado de prisão expedido no último dia 26 de abril do corrente ano, pela Juíza de Direito Dra. Eliane Costa Cardoso Magalhães da 11ª Vara Criminal. Que de acordo com as informações dapolícia, Marcelo, é acusado de abusar sexualmente de duas crianças no ano de 2006. Sendo, uma de 3 anos e a outra de 5 aninhos, ambas são irmãs e filhas de sua ex-companheira.Ainda pesa sobre o jornalista, a acusação de abuso contra uma adolescente de 12 anos, portadora de deficiência mental, amiguinha das duas crianças.