A Secretaria da Segurança Pública lamenta profundamente a morte do sargento Edson Cardoso dos Santos, 55 anos, ocorrida nesta terça-feira (30), em Aracaju. Ele lutava bravamente contra a Covid-19 e estava internado no Hospital Primavera.
O militar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera desde o 07 de junho, resisitindo aos fortes sintomas impostos pela Covid-19.
O sargento Cardoso estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), onde atuava em ações preventivas em parte da capital sergipana. Ele tinha 31 anos de atuação na Polícia Militar e passou por outras unidades importantes da Corporação.
Atualmente, o sargento comandava uma das equipes da 2a Companhia do Batalhão, responsável pelo policiamento na região da zona de expansão. A Polícia Militar, em nota, apresentou “sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica”.
Ainda completou: “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.
Todos o servidores da Segurança Pública lamentam mais uma perda em decorrência da batalha contra a propagação da Covid-19.
Fonte: Ascom da SSP/SE