O ciclista, André Rodrigueis Espinola, de aproximadamente, 45 anos, morreu atropelado na noite desta segunda-feira, dia 20, por um veículo que colidiu com outro, na Avenida Santos Dumont, Bairro de Atalaia em Aracaju, nas imediações do Banho Doce, da Orla de Atalaia.
De acordo com primeiras informações, o veículo causador do acidente estava sendo conduzido por um homem com indícios de embriaguez ao volante e trafegava em alta velocidade pela via. Ele, o suspeito em causar a morte do ciclista, André Rodrigueis, foi identificado como sendo, Mario Chiacchiaretta Neto, que após a chegada da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar de Sergipe( PM/SE), foi realizado o teste do etilômetro e como deu acima do normal, ele recebeu voz de prisão ( verificado 0.43 mg/l de álcool no ar expelido (com 0.33 mg/ l).
Já a vítima, teve duas paradas cardíacas e infelizmente não resistiu aos ferimentos, e morreu na ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Uma mulher de aproximadamente, 22 anos, teve uma fratura em um dos pés e em uma das coxas. Ela foi conduzia para um hospital e não corre o risco de morrer.
Enquanto Mario Neto foi encaminhado a Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont, onde só apresentava pequenas escoriações pelo corpo.
A polícia investiga o caso.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e vídeo: Redes Sociais e colaboradores do Portal Imprensa1