Em audiência de custódia realizada no final da tarde desta terça-feira, dia 21, no Fórum Gumercindo Bessa em Aracaju, a Justiça de Sergipe decidiu que Mario Chiacchiaretta Neto, suspeito de atropelar e matar o ciclista, André Rodrigues Espinola, na noite dessa segunda-feira, dia 20, na Orla de Atalaia deve permanecer preso. Após a audiência, ele foi conduzido a um presídio.
Na noite anterior, Mario Chiacchiaretta que estava na companhia de uma mulher, trafegava pela Avenida Inácio Barbosa ( antiga José Sarney) na Orla de Atalaia, quando próximo ao banho doce, teria batido em carro que ia a sua frente e para fugir do local, veio atropelar o ciclista André Espinola, que mesmo sendo atendido pelo Serviço Móvel de Urgência de Sergipe ( SAMU), não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mulher que estava com ele ficou levemente ferida e a condutora do outro carro, teve algumas escoriações e fraturas no pé e perna. As informações dão conta que ele dirigia em alta velocidade e estava sob o efeito de bebida alcoólica.
No final da tarde desta terça-feira, dia 21, após o sepultamento de André Espinola, ciclistas, amigos e colegas fizeram um ato de protesto nos arcos da Orla de Atalaia e no local onde aconteceu o acidente, onde pediram: respeito à vida e paz no trânsito.