Policiais Civis comandados pelo delegado Thiago Leandro, conseguiram prender no final da manhã desta segunda-feira, dia 1º de agosto, o dono de uma oficina mecânica no Conjunto Jardim no município de Nossa Senhora do Socorro-Se, acusado de realizar desmanches de carros de origem duvidosa.
Depois de uma denúncia anônima, o senhor João Antônio Gonçalves, de 54 anos, “ vulgo passarinho”, foi preso em flagrante na Rua J1, número 234 no Conjunto jardim, onde funcionava a oficina clandestina.
Foram encontrados na operação policial veículos de procedência duvidosa, possivelmente fruto de roubo em poder de João Antonio. Sendo: uma caminhonete D20 de placa JLC 2717 Nossa Senhora do Socorro-SE, Uma PARATY de cor prata e de placa IAJ 9166 de Nossa Senhora do Socorro-SE, UNO de cor vermelha HZJ 7829 Maruim-SE, e um UNO de cor branca sem placa e com o chassi cortado.
Segundo o acusado, ele não sabia que o chassis estava cortado, e que os outros veículos ele havia comprado e teria nota fiscal, a exemplo de uma KOMBI branca HZM 3764 comprada à Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar de Sergipe, a um militar que não sabia explicar quem era.
A policia ainda estar investigando a existência de mais pessoas envolvidas nesse tipo de crime. O acusado foi encaminhado até a delegacia plantonista no centro comercial de Aracaju, onde permanece preso. Ação policail também contou com ajuda e apoio de policiais militares de Sergipe.
Fonte : Imprensa1 / Sandoval Noticias