A doméstica Norma Moura Santos, 31, foi assassinada a tiros durante uma confusão em um bar localizado no Centro da Cidade de São Cristovão, distante 26 km da capital, Aracaju.
O crime aconteceu no início da noite do sábado, 3, e a vítima veio a óbito por volta das 10h da manhã deste domingo, 4. Segundo primeiros levantamentos da Polícia, a vítima estava no quinto mês de gestação e os tiros teriam afetado o bebê. Ela abortou a criança, mas foi socorrida ainda com vida e encaminhada, em estado grave, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu nesta manhã, dia 4.
De acordo com as informações da Polícia, o esposo da vítima, Aloísio José Pereira Silva, estava em um bar no Centro da Cidade quando ocorreu uma confusão, supostamente iniciada por dois homens identificados, inicialmente, como John e Kândio.
No meio da confusão, Kândio teria sacado a arma e disparado vários tiros com o intuito de atingir Aloísio José Pereira, que teria tentando apaziguar os ânimos. No tumulto, Norma Moura teria tentado impedir o crime e teria corrido em direção ao esposo na tentativa de protegê-lo, mas acabou alvejada por tiros, que a atingiram nas costas.
A vítima teria perdido o bebê praticamente no mesmo momento, recebeu atendimento no local e encaminhada com vida ao Huse e faleceu nesta manhã do dia 4, no Centro Cirúrgico.
Por Cássia Santana (infonet.com.br)
Foto: imprensa1