Foi apresentando à imprensa na manhã desta terça-feira, 6, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, José Alisson de Jesus Santos, 18 anos, acusado de assassinar Norma Moura Santos, 31, que estava gravida de cinco meses.
O crime aconteceu durante uma briga em bar, no ultimo dia 3, no bairro Alto da Divineia, em São Cristóvão. De acordo com o delegado Mario Leony, a prisão do acusado aconteceu na manhã de ontem no povoado Rita Cacete, em São Cristovão.
Ainda segundo o delegado Alisson estava escondido na residência de sua mãe biológica. Informações da policia contam que o marido da vítima ficou inconformado com a atitude de Alisson, que estava tentando agredir a dona do bar onde ocorreu o crime.
Depois de uma luta corporal, o acusado sacou uma arma para matar o marido de Norma, mas ela se jogou na frente do companheiro e acabou sendo atingida com um tiro na região do fêmur. Alisson fugiu e a vitima chegou a ser socorrida, porém Norma e a criança não resistiram e vieram a óbito.
Ainda na prisão foi encontrada a arma do crime na casa de um adolescente que está sendo investigado pela policia. A prisão contou com participação da equipe de captura da superintendência da Policia Civil, os agentes Leandro, Cirilo e Audry.
Fonte: SSP/SE