Foi presa por policiais civis da Delegacia Plantonista de Aracaju, no final da manhã do último domingo dia 2. A senhora Maria Letícia dos Santos, de 53 anos, acusada de ser a mentora de um estelionato contra a empresa “Espaço salão e aluguel de materiais para festas”, localizada na Rua Laranjeiras,830, centro comercial de Aracaju.
De acordo com informações da policia ao site imprensa1.com, a acusada teria solicitado a sua diarista de prenome “Val”, que alugasse materiais para festa na empresa “ESPAÇO”, nos dias 23 e 24 de setembro do corrente ano, e ficando obrigada a devolver tudo, no dia 27, o que não ocorreu.
“O detalhe, é que “Val”, usou o nome falso de Maria Gildete Hora Santos, e o endereço também falso da Rua E, número 48 , no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro-SE. E o material (toalhas, capas para cadeiras,bandejas,pratos copos etc…) estavam na loja da senhora Maria Letícia, na Rua Santa Luzia, centro da capital sergipana”, explica o policial civil.
Depois de um intenso trabalho de investigação dos policias Claudivaldo Cirilo, Alvaro e Pitbull, todos comandados pelo delegado Acioly, conseguiram prender a senhora Letícia.Segundo informações da polícia, o valor do aluguel foi de R$1.800,00 ( hum mil e oitocentos reais) .Assista agora no imprensa1.com