Um acidente ocorrido por volta das 18h10 desta sábado, dia 08, na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, conhecida como saída para as Candeias, vitimou o casal Maria Cláudia dos Santos, conhecida como “Claudinha de Bebé”, 23 anos, e Adriano da Cunha Santana, 27 anos, moradores do povoado Cajueiro, município de Itabaiana (SE).
Os dois estavam em um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, no sentido Itabaiana/Candeias, quando foram atingidos por um caminhão boiadeiro que trafegava no sentido contrário.
Na pista de rolamento ficou marca de frenagem e o veículo de duas rodas, juntamente com as vítimas foram arrastados pela contra-mão por aproximadamente 30 metros, inclusive pedaços do ciclomotor ficaram espalhados por toda parte.
A jovem Maria Cláudia morreu no local, enquanto o esposo foi socorrido por uma equipe do SAMU, USA Itabaiana, e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O casal tinha dois filhos, sendo um menino e uma menina, menores de idade. Após o acidente o condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro ao casal, porém parentes das vítimas identificaram o mesmo como sendo um homem de pré-nome “Wilson”, primo de Maria Cláudia. Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito do 3.º BPM de Itabaiana e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) estiveram no local do acidente para controlar o trafégo de veículos.
PS.: Matéria alterada para correção de informações, pois de acordo com contato do SAMU com nossa equipe, a vítima Adriano da Cunha Santana foi socorrida pelo USA Itabaiana e não pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o HUSE em Aracaju, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: http://www.gilsondeoliveira.com.br/materia.php?id=3751