O estado de Alagoas vem intensificando suas ações no combate a crescente violência que vem acometendo todo o estado principalmente no interior.
Diariamente são registrados roubos, assaltos, arrombamentos, furtos e homicídios.
Se não, bastasse no final da quarta-feira, 23, dois homens em uma motocicleta na cor preta, executam com vários tiros o borracheiro, de nome Manoel Afrísio da Silva, 47 anos.
O crime nas proximidades do local de trabalho da vítima. Manoel Afrísio veio a abito antes dos primeiros socorros.
A poucos metros do referido homicídio, foi registrada a colisão entre dois veículos de modelo Fiat Uno, na cor branda, de placa policia MUN 7009, conduzido por Paulo Ferreira de Lima, 57 anos, e uma motocicleta na cor amarela, placa policial NLW 703, conduzida por José Aldo do Silva.
Paulo Ferreira tento evadisse do local, mais foi prosseguido e detido por uma guarnição policia. O senhor Paulo que também atropelou um pedestre não prestou socorro e a vítima do atropelamento, foi socorrida pelo Serviço Móvel de urgência (SAMU), sendo conduzido para uma Unidade de Emergência do Agreste. Em meio à confusão, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3º Batalhão recebeu a informação de que uma pessoa acabara de ser assaltada no bairro Boa Vista, por dois homens.
Levaram desta vítima, uma motocicleta. Com a finalidade de ajudar o irmão a recuperar a motocicleta, Roniel de Lima, saiu em perseguição aos criminosos, numa motocicleta de cor preta, placa NMK 2939, mas perdeu o controle e caiu, fato ocorrido na rodovia AL 115, nas proximidades do cemitério São Francisco de Assis, ainda no município de Arapiraca.
Por Andréa Lima / imprensa1.com
Fonte: http://7segundos.com.br