Acusados de seqüestro e assaltos são presos pela polícia de Sergipe
Mais 03 (três) acusados de pertencerem a uma quadrilha de assaltantes e seqüestradores que agiam em Aracaju e na região do Vale do Cotinguiba (interior de Sergipe) foram presos pela polícia sergipana, na operação denominada “Feliz Ano Novo” .
No início da manhã desta quinta-feira, dia 05. Foram presos:
José Inácio Santos ( vulgo “PETO” ), de 29 anos, Leandisson Sandes dos Santos ( vulgo “PRETO” ), de 21 anos, e Alisson Souza do Nascimento ( vulgo “DUNGA”), de 18 anos. Este último, além de fazer parte da quadrilha, é também cusado de ter assassinado no dia 24 de junho do ano passado (2011) no povoado Comandaroba, em Laranjeiras, Ednaldo Vieira Silva, ‘o Nadinho’.Com Alisson ainda foi encontrado um revolver calibre 38, com munições, possivelmente arma, utilizada no homicídio.
OUÇA O QUE DIZEM OS ACUSADOS AO SITE IMPRENSA1.COM:
De acordo com o delegado do município de Laranjeiras, Ronaldo Marinho, foram cumpridos os 07(sete) mandados de busca apreensão em Aracaju e Laranjeiras e dos 05 (cinco) mandados de prisão, foram cumpridos 03(três) e 02 (dois) continuam em aberto devido os foragidos da justiça: Diêgo Santos Silva “BOSTA PRETA”, de 21 anos, e Thalliton Robert dos Santos, “SEU QUIQUI”.
O delegado informou ao Imprensa1.com , que a operação policial contou com a equipe de policiais da delegacia de Laranjeiras, da Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Grupo Tático do Interior da Polícia Militar (Gati) e agentes das delegacias dos municípios de Maruim e Carmópolis.
Ronaldo disse também, que aproximadamente 20 pessoas envolvidas direta ou indiretamente em roubos a casas lotéricas, agências dos Correios, transeuntes, motos e homicídios no município de Laranjeiras já foram presas. Em um trabalho que teve início desde ano passado .
“ Foi quando prendemos parte da quadrilha envolvida no seqüestro do taxista na manhã do dia 17 de novembro de 2011, e no final da tarde foi liberado pelo bando em um canavial aqui no município de laranjeiras”, informa Marinho.
O delegado pede que a sociedade colabore com a polícia denunciando o paradeiro dos foragidos, ligando para o Disque Denúncia da Policia Civil, através do número 181, ou para a Polícia Militar, por meio do 190. As informações repassadas e a identidade dos informantes serão mantidas em sigilo.
FORAGIDOS DA JUSTIÇA:
Por: Imprensa1.com