Policia de Sergipe prende quadrilha de assalto a bancos
A polícia de Sergipe, através do Complexo de Polícia Especializada (COPE), Grupo Tático Aéreo (GTA), Divisão de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL) e com auxílio de policiais militares, conseguiu desarticular quadrilha especializada em assalto a bancos e arrombamento a caixas eletrônicos, a qual, pretendia realizar, ainda esta semana, grandes assaltos em Aracaju: em uma empresa de Transportes de Valores e no Centro Administrativo de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com o Comandante do GTA Cel. Iunes, foram presos no final da manhã desta quinta-feira, dia 26, 13 bandidos em dois municípios sergipanos: Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.
Os acusados estavam com posse de armamento de grosso calibre: metralhadora com cartucho para mais de 50 munições, pistolas e revólveres, além de um maçarico e drogas, a que Iunes julga como subsídio para criar a coragem efetiva para o tamanho do confronto. Ele disse ainda que a polícia de Sergipe teve a preocupação de preservar inocentes nesta operação para que ninguém fosse ferido: “Por isso que houve uma trabalho delicado de investigação e atuação policial, iniciado a mais de 30 dias. Vale lembrar que parte dessa quadrilha é natural do Estado de São Paulo , Sergipe e a outra parte estamos verificando as informações “, declarou o Coronel.
A polícia sergipana também informou que fora a mulher de um dos presos, a qual também está detida, existem outros integrantes que podem ser presos a qualquer momento.
Acompanhe parte desta operação no site imprensa1.com: