https://youtu.be/3SJt0VFTfu4
No final da manhã desta quinta-feira, dia 17, dois policiais civis de Sergipe foram assassinados a tiros no município de Umbaúba, quando realizavam uma abordagem policial.
A informação EXTRA- OFICIAL e que ainda não confirmada pela SSP de Sergipe, é que as vítimas receberam a informação que haviam homens armados no povoado da cidade. Quando as armas foram apreendias, uma mulher quis bater nos policiais e na confusão, um dos amigos dos homens que estavam com as armas efetuado disparos contra os agentes que morreram no local. Fala- se que o assassino era de um grupo de ciganos.
O delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações que apuram o homicídio de dois policiais civis ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17, na cidade de Umbaúba. Os agentes da Polícia Civil trabalham em unidades do interior do Estado e foram identificados como Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes.
O coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, deslocou-se ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações. Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação delitiva.
Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE