O secretário de Estado de Segurança Pública, delegado João Eloy, garantiu empenho nas investigações referentes a morte de Leidison Reis dos Santos, de 38 anos, ocorrida na noite do último sábado, 11, em um shopping da capital.
A garantia foi dada durante reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 15, com a viúva da vítima, Maria Cristina dos Santos, o deputado estadual Gilmar Carvalho e o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Flávio Albuquerque.
João Eloy ouviu relato da viúva sobre a situação e ratificou o pedido do governador Marcelo Déda de priorizar as investigações desse caso.
“Recebemos um telefonema do governador para darmos prioridade ao fato. As investigações estão sendo realizadas com rigor”, afirmou o secretário, lembrando que após ser informado da morte, na manhã do domingo, 12, mobilizou o coordenador do DHPP para apuração do caso.
Segundo o delegado Flávio Albuquerque, outras testemunhas estão sendo ouvidas e que os laudos periciais são aguardados para revelar quais as lesões existentes na vítima.
Ele fez questão de frisar que a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e que conduziu alguns seguranças e testemunhas para serem ouvidas na madrugada do crime na DHPP. O delegado Flávio Albuquerque informou que a polícia deve concluir o inquérito antes do prazo oficial de 30 dias.
Fonte: SSP/SE