O homem que foi preso suspeito de se passar por um policial civil de Sergipe, na noite da última terça-feira, dia 05, no Bairro Japãozinho em Aracaju, conseguiu o direito de responder em liberdade, após passar pela audiência de custódia, no final da tarde dessa quarta-feira, dia 06.
No dia de sua prisão, Jadilson Vieira Dantas, de 40 anos, estava de posse da carteira falsa de motorista particular de um juiz federal, um balaclava, roupas falsas de polícia e um simulacro. Houve uma denúncia anônima, que ele estaria extorquindo comerciantes. Mas, nenhuma vítima compareceu na delegacia.
O advogado, Jorge Santos Junior, explicou que o seu cliente foi preso por causa de uma foto, onde aparecia uniformizado e portanto materiais similares ao da polícia civil e não , por estar em via pública extorquindo alguém ” o meu cliente sempre teve o sonho de ser um homem da lei e até comprou a arma de brinquedo com nota fiscal , demonstrando a sua lisura”, explica.
” Sobre o episódio o que aconteceu é que ele surtou devido alguns problemas pessoais e veio a se vestir e tirar a referida foto”, conclui.
https://youtu.be/tPKEEsQjq5Q
Por: www.imprensa1.com