COLETIVA: A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá detalhar neste sábado, 18, a investigação que culminou nesta sexta-feira, 17, com a prisão do segurança Carlos Alberto Santos, 39 anos, acusado de ter assassinado no dia 11 deste mês Leidison Reis dos Santos, 38 anos.
A prisão aconteceu no bairro América, quando o acusado se encontrava em sua residência. Os policiais do DHPP estavam de posse de um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju.
O crime aconteceu nas instalações de um shopping de Aracaju localizado no bairro Jardins após a vítima tentar entrar em uma loja de roupas depois do horário de atendimento.
“A vítima estava circulando pelo estabelecimento comercial e após tentar, sem sucesso, fazer um lanche e entrar em uma loja de roupas masculinas foi abordado pelos seguranças e após ser abordado recebeu um golpe no pescoço por parte do Carlos Alberto, vindo a óbito”, detalhou o diretor do DHPP, delegado Flávio Albuquerque. ( VEJA FOTOS E RELATOS SOBRE ESTE CASO, CLICK AQUI !! )
FONTE: SSP/SE ( ASCOM)