O jovem Carlos Henrique de Farias, de 23 anos, morre eletrocutado após sofrer uma descarga elétrica no local onde trabalhava.
O fato ocorreu por volta das 18h30 deste sábado, dia 25, dentro da Mercearia e Panificação Itabaiana “Cristo Rei”, localizada na Rua A24 no final de linha do Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro-SE.
De acordo com informações passadas para o Instituto de Medicina Legal (IML), através do irmão da vítima Dhones Rafael Farias, o jovem que trabalhava de açougueiro na mercearia Cristo Rei, tentava trocar uma serra de cortar osso, quando recebeu o choque elétrico e morreu eletrocutado.
O site Imprensa1 e o blog Sandoval Notícias foram informados por populares, que Carlos Henrique mesmo se batendo ainda gritou por socorro, pedindo que alguém desligasse a rede elétrica, o que ninguém fez.
“Para completar esse terror, o SAMU demorou mais de 30 minutos para chegar aqui, e quando chegou o rapaz já estava morto, como pode isso!”, desabafou um popular que preferiu não ter o seu nome revelado.
O corpo Carlos Henrique, foi liberado do IML as 1h30 da manhã deste domingo, dia 26, e levado para a residência do seu genitor, no povoado de Queimada Grande município de Gracho Cardoso para o velório. O sepultamento será às 14h, no cemitério da cidade de Gracho.
Veja agora, a indignação de familiares da vítima com os proprietários do estabelecimento, porque a imprensa não pôde ter acesso ao local e tirar fotos do morto.
Por : Marcos Couto / Imprensa1