O policial militar aluno do curso de cabo, Elder Freitas, de 40 anos, é executado em via pública.
O fato ocorreu por volta das 17h30, na Avenida Alexandre Alcino, na altura do número 820, no Bairro santa Maria zona sul de Aracaju-SE.
O site imprensa1 foi informado através do Ten. Paulo, Comandante da 1ª Cia, que o militar assassinado trabalhava na 1ª Cia do 4º Batalhão localizado no próprio bairro onde ocorreu o crime.
No local do fato, o site imprensa1 recebeu a informação que Elder estava na calçada do deposito de material de construção “ESQUINA”, sentado em banquinho ao lado de mais duas pessoas quando chegaram dois homens em uma moto, de cor preta, e deflagraram cerca de 4 tiros. Um na cabeça no lado esquerdo, um nas costas, um no ouvido direito ,e outro a pessoa não soube informar.
Após cair morto, os bandidos levaram a arma do policial, e fugiram com de destino ignorado.
O corpo do policial Elder, após ser liberado do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), seguiu para o velorio OSAF, localizado na Rua Itporanga, 436, centro comercial de Aracaju. E segundo informações lde uma pessoa ligada à família, as 16h, será sepultado no cemintério São Benedito, localizado na Av.João Ribeiro em Aracaju.
ATENÇÃO ! …Você irá ver cenas fortes, por favor não abra na frente crianças ou pessoas com problemas de saúde…
A FOTO ABAIXO É CHOCANTE…. O SITE IMPRENSA1 ESTÁ PUBLICANDO JUSTAMENTE PARA PARA CHAMAR A SUA ATENÇÃO A ESTE CRIME BARBARO ” EXECUÇÃO”. PRESTE BEM QUE A FOTO MOSTRA QUE A VÍTIMA CAIU DE JOELHOS…. TIRE AS SUAS CONCLUSÕES.
Por : Marcos Couto – Jornalista /imprensa1