Policiais civis da 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM) prenderam em flagrante Danilo dos Santos, 25. Ele é suspeito da prática de roubo no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão aconteceu na manhã da última quinta-feira, 21.
De acordo com o delegado Marcelo Hercos, o suspeito chegou à vítima numa motocicleta. Então, simulando estar armado, subtraiu o aparelho celular dela. A partir das análises das câmeras de segurança, identificou-se a placa do veículo.
De posse da placa da motocicleta, os policiais conseguiram chegar até o possuidor do veículo, Danilo dos Santos. No condomínio onde reside, constatou-se que ela estava em posse da motocicleta, do capacete e das vestimentas utilizadas no dia do crime.
O suspeito foi reconhecido pela vítima. Ele confessou a prática do roubo, mas alegou que teria perdido o aparelho celular durante o trajeto após a investida criminosa. No entanto, ele estava com a quantia de R$ 700 na carteira, o que indica a possibilidade de venda.
Danilo dos Santos foi autuado em flagrante pela prática de roubo e encaminhado a uma unidade policial, onde já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
Fonte: SSP/SE