Homem é salvo pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) após se jogar no Rio Sergipe, no final da tarde deste sábado, dia 23 de janeiro de 2021.
De acordo com as primeiras informações checadas pelo Portal Imprensa1, ele teria se jogado no rio pelo lado do município de Barra dos Coqueiros e tentava atravessar para o as margens do Rio Sergipe pelo lado de Aracaju, após um suposto surto psicótico e não, um assalto, como foi publicado nas redes sociais.
Os policiais do GTA conseguiram salvar o homem a tempo que por pouco não morria afogado. Vale ressaltar, que no local ventava bastante, mas isso não impediu que em um ato de bravura do Cabo da PM, Patrício Moreira Canuto, lotado no GTA a cerca de 10 anos, saltasse no rio de coturno e tudo e retirasse o homem com vida da água.
Após o salvamento, o homem foi levado para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia vai investigar o caso.
O Cabo Canuto contou com o apoio dos seus colegas do GTA : o policial civil , Rubens (escrivão e piloto da aeronave), o policial civil, Virgílio (Copiloto) e do Subtenente Jocivaldo ( Bombeiro Militar ), todos estavam na mesma ocorrência, sob o comando geral do Coronel Fernando.
ATENÇÃO!
ENTREVISTA EXCLUSIVA SOBRE ESSE CASO.
NESSE SEGUNDA FEIRA, DIA 25, o repórter Marcos Couto estará as 06h da manhã, na FAN FM 99,7hz e as 13h10 na TV ATALAIA CANAL 8 ( afiliada a RECORDTV), trazendo todos os detalhes .
Fotos e vídeo: Colaboradores do Portal Imprensa1 e Redes Sociais