Um acidente com um caminhão aconteceu nesta terça-feira,(10) ,por volta das 6h na rodovia João Paulo II – que liga as cidades de Lagarto a Itabaiana.
Segundo informações de familiares, o motorista identificado por Valdemir do Nascimento, morador do povoado Brejo em Lagarto, perdeu o controle do caminhão em uma curva perigosa, nas imediações da ponte do rio Vaza Barris.
O caminhão quebrou a cerca e caiu em uma ribanceira. O impacto foi tão forte que quebrou uma enorme rocha ao meio. O motorista acabou sendo arremessado para fora e se livrou de ter sido esmagado pelo caminhão, que capotou.
O corpo de bombeiros e a CPRV (companhia de policiamento rodoviário) estiveram no local e organizaram o trânsito.
SAMU
Familiares do motorista informaram que foi preciso parentes do condutor irem até a base do SAMU em Lagarto para que o atendimento ao condutor pudesse ser feito.
Ainda segundo familiares um policial teria tentado falar com o médico do SAMU mais o mesmo teria desligado o telefone sem terminar o atendimento. “Eu estava ao lado do policial e o médico desligou na cara dele, isso é uma vergonha”, disse um parente do condutor, que reclamou que a vítima passou quase uma hora e meia aguardando o atendimento.
O homem foi encaminhado para o HUSE (Hospital de Urgências de Sergipe) com várias escoriações pelo corpo.
Fonte: http://www.lagartense.com.br/