Fuselagem do avião monomotor de modelo PR-ZSF/ RV-10, que caiu na área de mangue do Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, no final da manhã desta quinta-feira, dia 06 de maio de 2021, foi retirada do manguezal por volta das 20h30, mas o piloto de prenome, Adriano, não foi encontrado na aeronave. Devido o local ser de difícil acesso e ser noite, as buscas foram paralisadas e retornarão no início da manhã desta sexta-feira, 07.
De acordo com as primeiras informações, a causa do acidente aéreo pode ter sido uma pane no motor, já que o piloto tinha feito um contato com a torre de comando do aeroporto de Aracaju, dizendo que estava com problemas no avião. Ele teria dito que ia tentar retornar, mas foi quando veio a cair minutos depois.
Na queda da aeronave, o piloto viajava sozinho de retorno ao município de Unaí, em Minas Gerais , local de onde tinha saído no início da manhã, para trazer um empresário que ia participar de uma reunião de negócios em Aracaju. Após ter abastecido o avião, o piloto levantou voo com destino a Minas Gerais, mas quando veio a cair.
A qualquer momento , mais informações.
Fotos: Divulgação e Redes Sociais
Por: www.imprensa1.com