No final da noite desta segunda-feira, dia 17, o Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) liberou o corpo de, José Patrício de Moura Neto, 38 anos, para velório e sepultamento. O alagoano foi assassinado a tiros pela manhã, dentro da casa onde morava no Bairro Ponto Novo em Aracaju.
De acordo com informações que chegaram ao Portal Imprensa1, era por volta das 09h30 da manhã, quando homens armados chegaram a Av. Dr. Francisco Moreira e um deles invadiu a casa do andar superior de nº 1040, escalando um portão e o muro da lateral.
Ao chegar ao quarto onde estava a vítima, o criminoso efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo e depois fugiu com destino ignorado, com ajuda de um comparsa ou mais de um.
Na hora do crime chovia muito,e praticamente não havia movimento de pessoas pelas ruas do bairro. Segundo informações da polícia, a esposa da vítima tinha ido trabalhar e ele estava sozinho na casa. Local em que estava morando a pouco mais de três meses.
Até agora ainda é um mistério para a polícia de Sergipe e por isso, ela quer contar com ajuda da população através do DISK DENÚNCIA 181.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Colaboradores do Portal Imprensa1, Redes Sociais e Google Maps