COM EXCLUSIVIDADE / PORTAL IMPRENSA1
Na noite desta quarta-feira, dia 16, o empresário RODRIGO DANTAS DOS SANTOS, mais conhecido como “Rodrigo Rocha”, recebeu voz de prisão dentro de uma clinica particular de repouso e tratamento psicológico, localizada no Bairro Atalaia, em Aracaju. Uma unidade da polícia civil, deu cumprimento ao mandado judicial expedido pelo gabinete do Desembargador Dr. Osório Ramos, que orientava a autoridade policial a conduzir Rodrigo Rocha, ao presídio do Bairro Santa Maria “Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF)”.
Ele estava internado nessa clinica particular cumprindo uma pena de prisão domiciliar que seus advogados conseguiram argumentar junto ao Poder Judiciário, que seu cliente estava passando por problemas psiquiátricos e precisava de tratamento o quanto antes.
Perícia agendada para o dia 19/10/2021 de 07:00 às 10:00 hs para o Perito Tereza Cristina S. Rollemberg Gomes. Endereço: Gerência de Perícia – Av. Presidente Tancredo Neves, s/n, Capucho, Aracaju-SE. ( PROCESSO 202155000324 )
Segundo investigações da polícia sergipana, Rodrigo é suspeito de assassinar a tiros o seu funcionário, Jorge Alexandre Souza Santana, de 28 anos, no dia 24 de janeiro de 2020, dentro de sua casa, no município de Lagarto e que após o crime teria fugido para São Paulo.
Mas, no dia 21 de Abril de 2020, ele foi preso em um posto rodoviário em Paranapanema, cidade localizada a 269 quilômetros da capital, São Paulo.
Saiba mais aqui ! CLICK