O homem que foi amarrado em um poste após ser pego em flagrante pela população, suspeito de assaltar pessoas dentro de um estabelecimento comercial no início da tarde dessa quarta-feira, dia 23, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Ainda não passou pela audiência de custódia, a previsão que seja no final da tarde desta quinta- feira, dia 24.
Era por volta das 13h, quando o suspeito entrou no estabelecimento localizado na Avenida J, com uma pistola de fabricação caseira ele anunciou o assalto. De acordo com informações colhidas pelo Portal Imprensa1, uma cliente e um funcionário tiveram quantias em dinheiro pegas pelo assaltante, que antes de ir embora, ele também pegou um celular.
Na fuga, o suspeito veio a efetuar um disparo com a sua arma contra as pessoas que correram atrás dele. O tiro atingiu na lateral de um veículo que estava parado em frente ao estabelecimento comercial, mas ninguém ficou ferido.
Mesmo com a reação do marginal, metros depois, ele foi alcançado por populações que conseguiram pegá-lo e com uma corda, as pessoas amarraram o suspeito em um poste e a polícia foi acionada.
Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão (5º BPM) chegaram ao local, apreenderam a arma de fogo caseira e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes em Aracaju.
Por: Portal Imprensa1
Fotos e vídeos: colaboradores do Imprensa1e Redes Sociais e Google