Depois de muitas orações e fé em Deus, o radialista e policial civil, Otoniel Rodrigues Amado, conhecido carinhosamente como “Bareta”, de 71 anos, deixou o hospital São Lucas em Aracaju, no final da tarde desta terça-feira, dia 20 de julho de 2021, após vencer a COVID-19. Ele foi internado no dia 06 de abril e de lá para cá, sua luta foi muito grande contra essa doença.
O comunicador chegou a ser entubado nesses mais de 100 dias de internamento, mas entre os altos e baixos, sua fé em Deus e força de vontade, prevaleceram. O homem do jargão “A CANA É DURA” em breve poderá voltar a fazer o que mais gosta “se comunicar com o povo, através do rádio e da TV”.
Apresentador de programas policiais, o radialista Bareta ao passar pela Rádio Jornal AM 540, fez história e ao chegar na TV Atalaia canal 8 com o programa Tolerância Zero, se destacou ainda mais, vindo a ficar no ar por mais de 17 anos.
Atualmente ele estava em um novo projeto radiofônico na Liberdade FM 100.3hz e preste a estrear um novo projeto na TV LIBERDADE, quando veio a contrair o coronavírus e foi obrigado a adiar processo.
Agora, o projeto e cuidar da saúde e deixar que o tempo se encarregue do resto.
Acompanhe como foi sua saída do hospital.
Fotos e vídeos: Colaboradores do Imprensa1, Junior do Giro Policial, Sandoval Notícias e familiares.