Os policiais militares de Sergipe lotados no 2º Batalhão, com apoio dos policiais civis da Delegacia Regional de Propriá, conseguiram prender na manhã desta quarta-feira, dia 21, as margens da BR 101 no município sergipano de Propriá, o homem de prenome Felipe, suspeito de ter participado da morte do policial militar de Alagoas, Charles Micael Vieira Silva, de 32 anos. assassinado na noite do último sábado, dia 17, Povoado Bananeiras, Zona Rural de Arapiraca-AL, após reagir a um assalto.
Ao ser preso, Felipe disse aos policiais sergipanos que estava indo para o Estado de São Paulo onde pretendia se esconder e fugir da polícia alagoana. Ele também confessou que participou com mais dois amigos, do assalto ao mercadinho que fica no povoado Bananeiras, e que na hora da fuga, houve uma troca de tiros com o soldado Charles Micael que foi ferido com um tiro no peito. O soldado foi levado para o hospital de Arapiraca mas não resistiu e veio a óbito.
No domingo, dia 18, após uma denúncia anônima, os policiais militares de Alagoas localizaram no povoado Cangandu em Arapiraca, o primeiro suspeito de ter participado da morte do militar. Houve troca de tiros e ao ser baleado, foi socorrido, mas morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Na caçada aos assassinos, os policiais de Alagoas fizeram contato com a polícia sergipana, onde passaram a informação que mais um envolvido na morte do policial estava pretendendo fugir para São Paulo e poderia passar por Sergipe.
Uma barreira policial foi montada e o suspeito de prenome Felipe, foi preso com várias sacolas contendo roupas e objetos. Já o terceiro suspeito, ainda está sendo procurado e a polícia pede a população que denuncie através dos telefones; 190 ou 181.
A qualquer momento, outras informações.
Fotos: Colaboradores do Portal Imprensa1, Redes Sociais e a Polícia
LEIA TAMBÉM :
Comerciante é assassinado na porta de sua churrascaria em Macambira