O policial civil de Sergipe, Abílio Gomes da Silva Neto, de 41 anos, morreu no início da madrugada deste domingo, dia 1º de Agosto de 2021, após bater o seu veículo em um poste na Avenida Beira Mar, zona sul de Aracaju. O agente policial que estava lotado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) saía de um serviço extraordinário “PLANTÃO POLICIAL”, quando aconteceu o acidente.
As informações preliminares dão conta que próximo à curva em frente ao palácio de veraneio do Governo de Sergipe, ele teria perdido o controle da direção do veículo e veio a bater no poste que estava a sua direita, no sentido centro da cidade /Orla da Praia de Atalaia.
O que teria acontecido anterior a colisão, não se sabe ainda. Pois, a polícia técnica realizou perícia no local, e só depois do laudo técnico é que teremos o conhecimento do que realmente aconteceu.
O que se sabe mesmo, é que Sergipe está de luto e a sociedade perde um grande ser humano.
Por volta das 10h10 da manhã, o corpo foi liberado pelo IML de Sergipe e seguiu para o velatório PIAF em Aracaju. Natural de Juazeiro da Bahia, era casado e pai de dois filhos.
Nossos pêsames a família e toda polícia.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Colaboradores do Imprensa1 e Redes Sociais