Na noite da última sexta-feira, dia 06 de agosto, os POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE lotados no 2° BATALHÃO, que tem a frente o Ten.Cel Flávio Arthur conseguiram prender em flagrante um homem de prenome Alex, suspeito de tentar agredir um trabalhador dentro de uma lanchonete no localizada no centro comercial, no município sergipano de Propriá. A motivação seria ciúmes da vítima.
Ação policial começou após tomar ciência por denúncias e vídeos que circulavam nos grupos de WhatsApp da cidade de Propriá, Diligenciaram até uma lanchonete no centro de Propriá, constatando que por duas vezes, em um intervalo de poucas semanas, um suspeito invadiu o estabelecimento com armas brancas, nas duas ocasiões, na tentativa de matar um funcionário do estabelecimento, que por sorte, tinha saído instantes antes. O suspeito foi identificado e localizado na própria residencia, sendo preso.
Em um primeiro momento, tentou negar a autoria, mas ao ser confrontado com os vídeos confessou a tentativa de homicídio, alegando que a vítima estaria trocando mensagens com sua suposta namorada.
O suspeito mentiu sobre sua idade, alegando ser menor, todavia, na delegacia de Propriá ele foi reconhecido, por ter sido protagonista de um suposto acerto de contas do tráfico de drogas local, na ocasião, ele recebeu 2 disparos de arma de fogo.
O suspeito diante desta assertiva, confirmou ter recebido 2 disparos de revólver e que completou 18 anos em fevereiro.
https://youtu.be/ReMyl1VMEDg
Suspeito foi apresentado na delegacia, juntamente com as vítimas, para as providências legais.
Por: Imprensa1 e com informações da PM
Fotos e vídeos : Colaboradores do Portal Imprensa1