Na tarde dessa segunda-feira, dia 09, a policiais civis de Sergipe lotados na Delegacia de Itaporanga D`Ajuda, conseguiram localizar, Jeferson Tiburcio Santos, conhecido como “Júnior”. Ele era procurado pela justiça sergipana por ter assassinado um motorista de ônibus em 2015. Ao ser localizado e receber voz de prisão, Jeferson Tiburcio reagiu e morreu ao ser baleado. Ele também estava sendo investigado pela prática de roubos tanto no município, quanto em Aracaju.
De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado dentro de uma residência no centro de Itaporanga D’Ajuda, onde a informação dava conta que um homem de alta periculosidade estaria com uma arma de fogo na região central do município.
Diante da comunicação, os policiais seguiram para o local e se identificaram. Nesse momento, o suspeito apontou uma arma de fogo na direção dos agentes. O suspeito acabou sendo atingido, socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil já vinha investigando Jeferson, ele foi reconhecido como autor de roubos, praticados de forma violenta na região. Além disso, o suspeito foi apontado pelas investigações como sendo o autor do homicídio que vitimou um motorista de ônibus no ano de 2015, em Itaporanga D’Ajuda. Por esse crime, o Poder Judiciário o condenou a uma pena de 13 anos e três meses.
Por: Portal Imprensa1 e Ascom da SSP/SE